segunda-feira, 4 de julho de 2011

Muito frio no Reino de Canelot

Campos gelados
Chaminés fumegantes
Nova estação.
Maurélio Machado


brasa no fogão
fumaça no bule de café
falta um bolo de fubá
Rogério Viana


Espelho
Mara Senna

Nunca saberá, ao certo,
quem sou eu. Tenho dupla-face,
dupla identidade

e sexto sentido.
Intuição de sobra,
razão de menos.
Juízo demais.
Tudo fora da hora.
Por isso, corro sempre atrás do prejuízo
das emoções perdidas.
No espelho, vejo o que quero,
enxergo o que não gosto,
finjo que não vejo.
Sei quem eu sou
nas duas faces do espelho.
Por isso, nunca me perdi.


tudo começa
do mesmo jeito
diferente
Alice Ruiz


"O Sentido e a essência não se encontram
em algum lugar atrás das coisas,
senão em seu interior, no íntimo de todas elas."
 Hermann Hesse












Galhos sem folhas,
contrastam com céu azul.
Volto para casa.
Fábio Azevedo








Geada na relva -
Os passos lentos
Trazem o olhar congelado
Gladston Salles








Neblina fria,
envolve todo o lago.
Sons do silêncio.
Fábio Azevedo







Até quando podem
as duras mágoas do Inverno
ensombrar o dia?
Carlos A Silva



"Não, não tenho caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar."
Thiago de Mello



Céu azul-cinzento
Vento e frio congelantes
Inverno no Sul.
Isabel Ramos


A exemplo do Pórtico

Mais algumas obras paradas... Pois é, ouvi dizer que é estratégia de marketing... Será???




Da coleção maus exemplos


Promessas do Sol
Milton Nascimento

Você me quer forte
E eu não sou forte mais
Sou o fim da raça, o velho que se foi
Chamo pela lua de prata pra me salvar
Rezo pelos deuses da mata pra me matar
Você me quer belo
E eu não sou belo mais
Me levaram tudo que um homem podia ter
Me cortaram o corpo à faca sem terminar
Me deixaram vivo, sem sangue, apodrecer
Você me quer justo
E eu não sou justo mais
Promessas de sol já não queimam meu coração
Que tragédia é essa que cai sobre todos nós?
Que tragédia é essa que cai sobre todos nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário