Serei sempre, sempre, de olho fechado ou aberto, pescadora de
ilusões, coração de Dom Quixote, em vigília, sem trégua por amor às causas
perdidas, mesmo quando os inimigos não são só moinhos de vento
das coisas que pesam suas toneladas de ódio e indiferença que
tentam, mas tentam em vão cortar o fio da esperança que tentam, mas tentam em
vão, apagar o pulsar da vida.
Serei sempre, sempre "pescadora de ilusão"
Desconheço
autoria






































































