sábado, 16 de julho de 2011

Chove em Canelot

Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Devido a chuva o show do Trio Cinnamon que seria apresentado na Praça João Corrêa foi cancelado. Para quem não sabe o Trio Cinnamon nasceu na esperança de colocar em prática a “Reciclagem Musical”, ou seja, transformar clássicos do Rock’n’roll e do Pop mundiais em Standards de Jazz. Brincar com o tempo, levar sons atuais como Jason Mraz e Lulu Santos para passear no universo musical de outras décadas vividas por Kiss, Elvis Presley, Ray Charles e George Gershwin. Resumindo em pouquíssimas palavras: "Cinnamon é uma farra".


Brincadeira

Hoje na Abertura Oficial da Festa Colonial fotografei a cabeça de um amigo e disse que iria postar no Blog com a seguinte pergunta: Você sabe de quem é esta cabeça?



Talento puro
Maria do Amparo, 34 anos, professora e totalmente encalhada! Enquanto ela não encontra o príncipe do cavalo branco, a metade da laranja ou a tampa da panela, ela vive sua rotina bebendo vinho tinto, olhando seu filme preferido e chorando no chuveiro, tentando assim, ser feliz sozinha!
Essa é a personagem da Lisiane Berti (Grupo Artigos) que fez a platéia gargalhar hoje no Teatro Casa de Pedra.
Ah, o Grupo Artigos estará apresentando no mês de Agosto "A Encalhada" no Circuito SESC de Humor em Novo Hamburgo, Igrejinha, Gravataí, Montenegro, Farroupilha e São Leopoldo.
Beaucoup de merde pour vous !!! (Muita merda pra vocês!!!)



2 comentários:

  1. O amigo Nega é um profissional, colega nossa que está de casamento marcada e que o sorriso estampado no rosto escondia na Festa Colonial a alegria e o nervosismo de que "Ta Chegando a Hora do SIM"

    ResponderExcluir
  2. Chega de mistério, o rapaz da foto é o Mateus Fontoura que chegou só alegria na abertura da Festa Colonial contando dos preparativos para o casamento.

    ResponderExcluir