sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meu dia...

Porque amigos imaginários? Quando você tem um cachorro lambendo seu nariz e demonstrando o quanto você é importante na vida dele...
Drielle de Sousa



Silêncio profundo -
só o respirar das flores
no sopro da brisa
Leonilda Alfarrobinha




Hoje minha música
é o silêncio
Ele também canta.
Camila Karina


Antes que me esqueça
A felicidade mora
Na nossa cabeça.
Leo Villanova




Olhos cheios de sol
tarde por um triz
por hoje estou feliz
Camila Jabur







Eternas Buscas
Camila Karina

Me perco e me encontro
Todos os dias
Ao sol
Ao céu de estrelas
Em busca de tudo
Que tenho suspeita
De respostas
Perguntas
Estranhezas
Me perco e me encontro
Todos os dias
Desfoco
Regresso
Ao meu fugaz entedimento
Ao sol
Ao céu
Por certo
Com dúvidas
E certezas





A cada minuto
o mundo muda de cor
- é fim de tarde
Marba Furtado



A noite passeia,
luzente, tão-logo sente
paz de lua cheia.
J. G. Silveira








a lua nos espreita
e toca, com seus braços
a alma
Wnors












Entre as folhagens
Uma imagem flutua
Brilho da lua
Silvia Rocha


Um brinde aos sonhadores que largam tudo para seguir uma estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário