domingo, 11 de setembro de 2011

Meus Jardins



A beleza carece de estar acordada nos olhos da gente, porque quando ela está adormecida, a alma fica entristecida. Ela fica indesejada e, sem desejos, se guarda, e guardada, espera o voo final.
Luiz Dias



... Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas, que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem diante das minhas janelas, e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim.
Cecília Meireles






Não tenho a menor pretensão
em ser poeta ou filósofo
só um retatista do cotidiano
Desconheço autoria




Observando as flores
as horas dão tréguas
aos meus olhos de saudade
Mauro Lúcio de Paula



Beija cada flor
com seu intenso amor
lindo beija-flor
Aradia Rhianon





As flores duram muito pouco
mas não têm medo de florescer
é o perfume que permanece
Mauro Lúcio de Paula








A beleza do sabiá
não está nas penas
mas no canto matinal
Mauro Lúcio de Paula



















Seres invisíveis e raros
dançam livres na brisa
de mais um dia que finda
Desconheço autoria






Porque sou aquilo que toca minha alma.
Khalil Gibran

Nenhum comentário:

Postar um comentário