sábado, 30 de abril de 2011

Qualquer coisa

O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!
Florbela Espanca




O melhor lugar do mundo é aqui e agora.
Aqui, onde indefinido, agora, que é quase quando.
Gilberto Gil




Trago no olhar visões extraordinárias, de coisas que abracei de olhos fechados..."
Florbela Espanca



Anahi, minha sobrinha felina




“Aonde fica a saída?", Perguntou Alice ao gato que ria.
”Depende”, respondeu o gato.
”De quê?”, replicou Alice;
”Depende de para onde você quer ir...”

Alice no País das Maravilhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário