sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lembrar

Revendo fotos e fatos
Hoje revendo algumas fotos constatei que na Avenida Europa não houve muitas mudanças em relação à buraqueira, que é um verdadeiro atentado a suspensão e aos amortecedores dos carros que por ali trafegam.
Imagens – 20 de janeiro de 2011
Para não perder o costume – 22 de março de 2011


Coluna de Olho em Canela - Gazeta de Gramado 31.12.2010

19 de janeiro de 2011 - Avenida Europa

22 de março de 2011 - Avenida Europa

8 de abril de 2011 Avenida Europa
E a Rua Danton Corrêa aquela pavimentada em novembro do ano passado, veja as notícias relacionadas:
E não vou nem falar nas postagens no blog, mas lembrar através das fotos.

9 de fevereiro de 2011 Recapagem

9 de fevereiro de 2011 Chuva durante a recapagem

25 de fevereiro de 2011 Depois da recapagem

29 de março de 2011

6 de abril de 2011

8 de abril de 2011
Será que acabaram???

Páscoa em Canela

Na cidade mágica do chocolate encontrei o pessoal do Grupo de Teatro “Mão na Mala”. Encantadores e surpreendendo os visitantes.



E o Grupo Só Rindo (Nelson Hass e Beth Bado) resgatando junto a criançada valores como a paz, a igualdade e a humanidade com o espetáculo “PAZcoa nos cinco continentes”.


E... Olhando por ai...


Construo novas flores numa nova florescência.
José Félix


Quem experimenta a beleza está em comunhão com o sagrado.
Rubem Alves


Vôo dos Pássaros
Beth Souza

O impossível é como o céu .
Que enche nossos olhos com a beleza e o azul da imensidão...
Que dá vontade de alcançar com as mãos.
Olhando o céu,é como se todos os nossos sonhos estivessem ali...bem ao nosso alcance.
Basta apenas dar um voo para realizar.
Eu poderia voar e ir além de onde voam os pássaros.
Meus sonhos me levar até lá.
Não são apenas os pássaros que podem voar.
Eu posso ir longe ao sonhar...
Os sonhos me levam além de onde os pássaros podem voar...


Quem sabe que o tempo está fugindo descobre, subitamente, a beleza única do momento que nunca mais será…
Rubem Alves


"Quem não sonha o azul do vôo, perde seu poder de pássaro."
Thiago de Mello


 Eu queria ser que nem as nuvens, livres, sem preocupação...


Eu quero o mapa das nuvens e um barco bem vagaroso.
Mário Quintana


As nuvens, meu irmão,
são leviandades
da criação
Millôr Fernandes


Mas o que quer dizer este poema? - perguntou-me alarmada a boa senhora.
E o que quer dizer uma nuvem? - respondi triunfante.
Uma nuvem - disse ela - umas vezes quer dizer chuva, outras vezes bom tempo...
Mário Quintana


Uma nuvem não sabe porque se move em tal direção. Sente um impulso... É para este lugar que devo ir agora. Mas o céu sabe os motivos e desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes.
Richard Bach


As únicas coisas eternas são as nuvens…
Mário Quintana


Nenhum comentário:

Postar um comentário