domingo, 17 de abril de 2011

Ahã

Era para ser no final

Pensei em colocar as fotos a seguir no final da postagem mas resolvi colocar as coisas feias no inicio e encerrar com coisas belas. Ah, as fotos são na Praça da Matriz (onde esta localizada a Igreja Nossa Senhora de Lourdes, cartão postal), em pleno evento de Páscoa. Se ali esta desse jeito imaginem o resto da cidade, aliás, não precisa nem imaginar, tenho mostrado aqui seguidamente.



Linha do Horizonte
Paulo Sérgio Valle e Paraná 
É eu vou pro ar
No azul mais lindo
Eu vou morar
Eu quero um lugar
Que não tenha dono
Qualquer lugar
Eu quero encontrar
a rosa-dos-ventos
E me guiar
Eu quero virar
Pássaro de prata
É só voar
É aqui onde estou
Essa é minha estrada
Por onde eu vou
E quando eu cansar
Na linha do horizonte
Eu vou pousar.










 Antes da chuva



 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário