quinta-feira, 28 de abril de 2011

Observar, gosto dessa palavra

E por falar nisso, observar

Lembram dessa rua na postagem do dia 22 de abril http://deolhoemcanela.blogspot.com/2011/04/e-vida-segue.html pois é, passei por lá hoje e “tchantchantchan”....


Rua João Simplício
Cara de pau

Definição: Pessoa descarada, sem vergonha. Atrevido. Perfeita a definição para quem coloca lixo ao lado da placa de proibição. 
 
Rua Rio de Janeiro - Bairro Palace Hotel
Outro ou outra cara de pau

A mesma definição serve para o (a) "deficiente social" que estaciona em local reservado para deficiente físico em frente a Câmara de Vereadores como mostra a foto.

Rua Dona Carlinda - Em frente a Câmara de Vereadores
Imagens que eu gosto


A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.
Kathleen Norris


A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la, mas quem consegue, descobre tudo.
Charles Chaplin


Precisão
Clarice Lispector

O que me tranqüiliza é que tudo o que existe, existe com uma precisão absoluta. O que for do tamanho de uma cabeça de alfinete não transborda nem uma fração de milímetro além do tamanho de uma cabeça de alfinete. Tudo o que existe é de uma grande exatidão. Pena é que a maior parte do que existe com essa exatidão nos é tecnicamente invisível. O bom é que a verdade chega a nós como um sentido secreto das coisas. Nós terminamos adivinhando, confusos, a perfeição.


jardim da minha amiga
todo mundo feliz
até a formiga


Outono é outra primavera, cada folha uma flor.
Albert Camus


Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Dalai Lama



A vocês, eu deixo o sono.
O sonho, não!
Este eu mesmo carrego!




Nenhum comentário:

Postar um comentário