sábado, 9 de abril de 2011

Lembrar... O retorno

Até que enfim

No dia 4 de fevereiro de 2011, postei fotos da boca de lobo localizada na Rua Ignácio S de Moraes http://deolhoemcanela.blogspot.com/2011/02/um-dia-quente.html e também na coluna “De olho em Canela” no jornal Gazeta de Gramado do dia 11 de fevereiro e, apesar de já ter passado algum tempo parece que começaram a resolver o problema. Eu disse, parece, pois se o trabalho de recuperação for mais ou menos parecido com a Rua Danton Corrêa da Silva vai longe.

4 de fevereiro de 2011

Coluna "De olho em Canela" Gazeta de Gramado 11 de fevereiro de 2011

9 de abril de 2011

Já em outro ponto da cidade

Na Avenida Cônego João Marchesi esquina com a Presidente João Goulart o buraco já esta aniversariando. Só para lembrar, no dia 9 de fevereiro postei no Blog http://deolhoemcanela.blogspot.com/2011/02/imagens.html


9 de fevereiro de 2011

9 de abril de 2011
Observação

E olha que hoje não vou nem postar fotos do buraco localizado na Rua Almirante Barroso (em frente a entrada da APAE), só para ter uma idéia eu tenho fotos do referido buraco nas seguintes datas: 23 de janeiro, 3 de fevereiro, 17 de fevereiro, 8 de março e 9 de abril de 2011. Ah, e a circunferência e profundidade esta cada vez aumentando mais. Só para lembrar:

E estes fotografei hoje

Rua João Pessoa

Rua Padre Cacique
No Parque do Caracol em Canela

Hoje pela manhã fui acompanhar a I Corrida de Aventura organizada pelo Núcleo Rotariano de Desenvolvimento Comunitário - NRDC do Santa Marta. Belíssimo trabalho com as crianças.


Miscelânia no Caracol















Nenhum comentário:

Postar um comentário