quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Simplesmente

"Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado."
Albert Einstein







Ande sem pressa.
Olhe sem pressa.
Saboreie cada passo.
Sorva cada imagem
Deixe-se massagear
Pelo vento, pela brisa.
Confidencie ao sol.
Receba a lua.
Entregue-se à terra.
Celebre com o céu.
Adormeça com as estrelas.
Salma Valêncio









Quantas coisas cabem em um olhar!
É tão expressivo, é como falar.
Clarice Pacheco


Sempre tive certa ligação com a lua, como que se dela emanasse uma força, um poder mágico, uma vibração, certo magnetismo, exercendo um fascínio indescritível, como se exigisse ser adorada, contemplada. De alguma maneira me influencia, não posso negar. Nem sei explicar direito, é mais como se um outro ser me enfeitiçasse e serenamente me conduzisse, de forma a sentir a sensação de ser absorvido pelo que não existe. É algo mais do meu próprio interior, do meu íntimo mais oculto.
E assim vai me levando para caminhos dentro de mim, ora para me conhecer, me descobrir, ora para lembrar quem e o que eu sou, distanciando-me dos problemas, refletindo pontualmente nas aspirações que verdadeiramente me movem.
Mística ou não, esotérica ou não, tiro proveito de tudo, respeitando esse poder como se respeitasse uma Deusa da Lua.









Um comentário:

  1. maravilhosas as ftos da lua. ela sempre me encanta e enfeitiça tb.

    ResponderExcluir