sábado, 19 de novembro de 2011

Não são os pés e sim os olhos...

que dão os primeiros passos no caminho. “Antes de tudo, é preciso enxergá-lo.”
Lu Tostes





’Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.’’
Henri Cartier-Bresson





Ando em meio a chuva de pétalas.
Ando em meio a pedras preciosas.
Ando na relva nova.
Alma desnuda dança, rodopia.
Aroma de vida,
sabor de renovação.
Salma Valencio

















"Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece..."
Fernanda Mello







"Mais tarde eu saberia que certas experiências se partilham – até mesmo sem palavras – só com gente da mesma raça. O que não significa nem cor nem formato de olho nem tipo de cabelo, mas o indefinível parentesco da alma."
Lya Luft
Dedico este post a todos os amigos do blog, aos quais tenho o indefinível parentesco da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário