sábado, 11 de junho de 2011

Ah se arrependimento matasse II....

Pois é

Na quarta-feira, dia 8 de junho fiz uma postagem com o mesmo tema http://deolhoemcanela.blogspot.com/2011/06/ah-se-arrependimento-matasse.html e hoje vou repetir, pois andando pela cidade verifiquei que em outro local onde esta sendo feita obras na pavimentação não tem sinalização nenhuma, aliás, nesse local, segundo informações, ontem a noite um turista teve problemas devido a falta de sinalização. E a administração fazendo propaganda das obras “realizadas” em uma emissora de TV. Vou começar a usar um nariz vermelho e redondo!!!

Rua Santa Terezinha

Rua Santa Terezinha

 
Rua Santa Terezinha

Rua Santa Terezinha


Rua Santa Terezinha


Mais um deficiente social

Aliás, isso é rotina em frente ao legislativo canelense.


3 comentários:

  1. Infelizmente em qualquer lugar do mundo existem coisas a serem melhoradas, em nossa cidade não seria diferente, e como moradora da cidade acredito que voce deveria mostrar também o que está sendo feito de melhorias em nossa cidade, pois deve ter se deparado com elas também ao andar por ela. Temos que saber tanto criticar quanto elogiar!

    ResponderExcluir
  2. Sim, andando por ai vejo coisas boas sim, por exemplo, os ginásios, rede de esgoto, iluminação pública, recapeamentos e pavimentação, paisagismo... Vejo muita coisa boa, mas não consigo deixar de ver as burradas, por exemplo, na pavimentação da Rua Danton Corrêa da Silva, na Rua Rodolfo Schlieper, no paisagismo do lago (lembra a grama?), no pórtico entre outras coisas. Vou continuar olhando, tanto as boas, como as ruins.

    ResponderExcluir
  3. bobagens todo mundo faz, mas bobagens com o dinheiro público não é admissível, temos o dever de apontar e cobrar uma administração competente, passar a mão na cabeça é pra criança.

    ResponderExcluir