quarta-feira, 2 de maio de 2012

???

Algumas flores
teimam em viver
apesar do peso
apesar da morte
apesar de algumas
que teimam em morrer
apesar de tudo.
Alice Ruiz






Crença
Mara Senna

Eu não acredito em carma;
acredito em calma
Eu não acredito em arma;
acredito em alma.
Eu não gosto do dito pelo não dito;
gosto do que é bendito.
O que é maldito aprendi a expurgar.
Eu simplesmente acredito
no que é bonito.
Vou em paz pelo meu caminho
sem querer atrapalhar ninguém.
A vida vai me ensinando
e eu sigo dizendo amém!






Que o breve seja de
um longo pensar.
Que o longo seja de
um curto sentir.
Que tudo seja leve de
tal forma que o tempo nunca leve.
Alice Ruiz






"Só os
olhos amorosos
são capazes das leituras
que transcendem a aparência."
Ana Jácomo




Vou guardando luas novas e antigas.
Meu caminho é lunar.
Mara Senna


Um comentário: