quinta-feira, 8 de março de 2012

Imagens

Colorindo a vida ...
Colorindo a alma ...








Os lugares que habitam em mim
Regina Ragazzi


Os lugares que habitam em mim
São solitários e silenciosos
Com sombras esperando o sol sair
São rios de águas doces e calmas
São reflexos de minh'alma por todo canto
Os lugares que habitam em mim
Têm o perfume das flores orvalhadas
E têm o cheiro natural da grama molhada
Têm arbustos e árvores frondosas
Mas às vezes têm apenas uma flor solitária
Os lugares que habitam em mim
Não são meus, mas me pertencem
Porque os sinto inteiros aqui dentro
São raízes que foram crescendo
E tomando conta do meu peito
Os lugares que habitam em mim
São tantos, e tão poucos
Nem precisava tanta imensidão
São belezas às vezes efêmeras
Mas que tocam profundo o meu coração



































Nenhum comentário:

Postar um comentário