quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Coloridos da alma

"Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma."








Não se pode dizer para a primavera? 'tomara que chegue logo e dure bastante'.
Pode-se apenas dizer: 'venha, me abençoe com sua esperança, e fique o máximo de tempo que puder'.
Paulo Coelho





Colhe a alegria das flores da primavera e brinca feliz enquanto é tempo. Sempre haverá os dias em que chegará o inverno e não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores.
Augusto Branco







Sábia é a natureza: no intervalo entre o verão e o inverno, oferece-se em transição e renasce, com alegria, na estação das flores.
Desconheço autoria






















Flores se abrem
celebrando a vida!
Doce perfume.
Desconheço autoria








O fato de ser uma sonhadora me faz caminhar. Me dá forças para ir adiante e uma visão para enxergar além daquilo que meus olhos podem ver. Visualizo o que acredito e assim torno meu legado inesquecível... não dou créditos a ladrões de alegria e me permito sonhar!
Ana Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário