sábado, 28 de maio de 2011

Enquanto isso... no reino de Canelot

Manhã fria


Conversa com o passarinho

O passarinho ai do lado me contou que alguém da administração municipal esta com idéia de colocar as pedras, como essa que ele esta sentado, dentro do lago. Fico me perguntando o que pensa essa criatura? As pedras ja fazem parte da paisagem do parque do lago, onde além dos passarinhos, pessoas sentam para curtir a paisagem, bater um papo... Sem falar que uma parte do lago ja esta assoreado, ainda colocar pedras? Eu hem!!! Que tal terminarem o pórtico, a Rodolfo Schlieper, tapar os buracos das ruas. Com certeza os canelenses irão ficar mais felizes.

Pois é... Olha as pedras aí


Das pedras as fotos no lago




 Observando



Acontecimentos

Projeto Segurança Solidária da Brigada Militar no bairro Chacrão. Show!!!





Só olhando






















2 comentários:

  1. Nega! Muito bacana suas fotos, eu quase nunca saio de dentro do laboratório e aí perco tudo isso que está a minha volta. Faz muito tempo que não vejo um passáro, e adoro ver tuas fotos! Seja no meu e-mail seja direto aqui no teu blog. Parabéns pela dedicação e amor que emprega no teu trabalho. Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Demais as fotos, toda essa natureza ao redor, paz, tranquilidade, harmonia... É por tudo isso que amo Canela e assim que puder, voltarei correndo!!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir