terça-feira, 8 de março de 2011

Terça-Feira de Carnaval

Capa com informação errada

Na edição desta terça-feira, 8 de março, o Jornal Pioneiro publicou na capa "Incidente Fecha Caracol": http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/impressa/0,16646,capa_offline
Me incomoda informação errada, na real o incidente foi no Parque do Teleférico, que é um parque privado. Me incomoda mais ainda, é que quem deveria se manifestar junto ao Pioneiro (quem administra o Caracol?) para corrigir a informação, ainda não o fez.

 

O buraco me perguntou

Eu estava passando pela Rua Almirante Barroso, quando o buraco localizado bem em frente ao portão de entrada da APAE me perguntou: Por que os buracos da Rua Ignácio Saturnino de Moraes, da Borges de Medeiros e da Felisberto Moraes ganharam recheio de piche e eu não?
Não soube o que dizer a ele!

Rua Almirante Barroso - Hoje

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.
Antoine de Saint-Exupéry





Nenhum comentário:

Postar um comentário