quarta-feira, 3 de julho de 2019

...


Construirei meu mundo visível através
do meu olhar interno.
Preciso de coisas que são avaliadas como pequenas,
mas o tempo revela sua grandiosidade.
Minhas joias não podem ser compradas.
Construirei minha vida com a riqueza dos detalhes que me importam,
com as cores fortes que amo,
e guardarei potes de felicidade na dispensa do meu coração.
Construirei o que dentro de mim há de forma tênue, sem estrangeirismo...
A fidelidade é um sentimento que fortalece o viver.
Quem é fiel ao que crê não viola sua essência, não adultera-se.
Construirei meu viver
e caminharei nas visões estabelecidas pelo meu coração.
Sem opiniões.
Sem mais.
Distante dos valores irreais, baseados na efemeridade, na carne, no que não se
estabelece... Sou moradora do meu mundo... e visito outros mundos...
por aí afora.
Andreia Quintão



























Nenhum comentário:

Postar um comentário