quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Na corrida

Hoje eu abraço cada dificuldade que eu tenho. Hoje eu coloco luz em cada parte minha que estava na escuridão e deixo-me ser completa. Completa em minhas particularidades, em minhas manias. Deixo-me compreender que até minha paciência que é imensa tem lá seus limites e passo a respeitá-los. Entendo que se algo me incomoda tanto no outro não é ele que tem que mudar, mas sim eu. Aceitar não significa paralisar diante de um desafio. Significa apenas parar de brigar com o que É. Quando aceito posso trabalhar com mais tranquilidade e garra na busca da transformação. E ela só começa de dentro pra fora. Então me encho de amor e abro os braços para abraçar as bênçãos que hoje estão em meu caminho.
Meire Oliveira









Nenhum comentário:

Postar um comentário