quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Procura...



“Mas eu desejo, profundamente, que Deus também ouça as preces que lhe dirijo quando eu não consigo elaborar prece alguma.”
Ana Jácomo











Rosa de Hiroshima
Pensem nas crianças
Mudas telepáticas
Pensem nas meninas
Cegas inexatas
Pensem nas mulheres
Rotas alteradas
Pensem nas feridas
Como rosas cálidas
Mas, oh, não se esqueçam
Da rosa da rosa
Da rosa de Hiroshima
A rosa hereditária
A rosa radioativa
Estúpida e inválida
A rosa com cirrose
A anti-rosa atômica
Sem cor sem perfume
Sem rosa, sem nada
Vinicius de Moraes












Assim
entre o céu e as nuvens
encontro-te em sentimentos
na velocidade
dos meus
pensamentos
voando alto
voando longe...
eu
querendo ser apenas o ar
que te faz navegar
na imensidão do infinito...
em meu corpo de brisas
olhar-te com os olhos do vento
beijar-te com a boca das nuvens
e em tão iluminado dia
trazer-te para perto de mim...
envolto em ares
envolto em brisas
envolto em nuvens
envolto em sonhos
e aqui tão somente
amar-te completamente
e te fazer real...
Desconheço autoria











Nenhum comentário:

Postar um comentário