quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

spectat de die

Sentimentos
Gabriel Garcia Márquez

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem saber ver."





A alma é uma paisagem.
As paisagens da alma não
podem ser comunicadas.
Quanto mais fundo entramos
nas paisagens da alma,
mais silenciosos ficamos.
Rubem Alves





“O amor à natureza é o único
que não trai as esperanças humanas.
Com ele, não há decepções”.
Balzac







Parafraseando Mário Quintana
Márcia - Nega
Se alguém me perguntar o que eu quis dizer com uma foto, eu perguntarei o que Deus quis dizer com este mundo...















"Se depender de mim,
nunca ficarei plenamente maduro nem nas idéias,
nem no estilo,
mas sempre verde,
incompleto,
experimental".
Gilberto Freyre





Preciso sonhar um sonho novo,
Preciso saber perder um velho sonho,
Preciso gerar um novo sonho
E crer nas sempre novas possibilidades
Que o que há de vir me oferece.
Preciso encontrar o que mereço em outro endereço,
E que seja logo, que seja breve.
Preciso daquela esperança de um dia após o outro
Que a travessia do tempo me concede.
Ó futuro, não me deserde!
Elisa Lucinda




Surdez
Márcia Maia


em vão azul
grito
e o silêncio
me responde
em cinza-chumbo











“Quando os nossos dias se tornarem obscurecidos,
quando as nossas noites forem mais negras do que
mil noites. lembremo-nos, que há um grande e
benigno poder, capaz de abrir caminho onde não há
caminho, e de transformar o ontem sombrio num
luminoso amanhã”
Martin Luther King


Nenhum comentário:

Postar um comentário